quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Por que votar em mim para Melhor Profissional de Planejamento do ANO!!!

André Coimbra Bela
Me considerado o profissional do ano de 2012 em Planejamento pelos resultados atingidos e principalmente pela forma em que desempenhei meu trabalho no decorrer do ano.
Sou curioso por natureza, por isso passei mais tempo ouvindo e questionando do que falando e argumentando. Com uma visão empreendedora, encontrei oportunidades no mercado e ajudei muitos clientes a detectarem problemas em seus negócios, onde os mesmos ainda não haviam enxergado.

Trabalhei para meus clientes como se o negócio deles fosse meu, pensando sempre em otimizar o investimento, como se o dinheiro deles também fosse meu. Mesmo que eu ganhasse menos com isso, meu objetivo sempre foi aumentar o faturamento de meus clientes e não apenas o meu próprio, pois entendo que o mais importante é o cliente ter sucesso em suas campanhas e gerar resultados positivos, assim, de uma forma natural, eu também seria recompensado.

Para otimizar esses investimentos e atingir resultados positivos, pesquisei muito o mercado, a concorrência e o público de meus clientes, procurando soluções criativas, eficientes e direcionadas para que os mesmos atingissem seus objetivos e obterem sucesso com suas marcas e seus negócios a curto, médio e longo prazo.

Procurei sempre trabalhar em equipe e ser um mediador na comunicação entre o atendimento, a criação e o cliente. Alguns detalhes no dia a dia ajudaram os resultados positivos, como por exemplo compartilhar ideias e problemas do cliente com a equipe e estimular todos a participarem dos processos, gerando ideias e soluções  e depois ajustando e complementando essas ideias com inteligência, foco e organização.

Durante as campanhas, foi fundamental acompanhar constantemente as estratégias e planos criados, monitorando e otimizando os resultados atingidos.

Vote na Agência YEP como Agência do Ano e André Coimbra (EU) como Profissional de Planejamento do Ano. Acesse: www.agenciayep.com.br/votar